Postado em em 21 de março de 2019

PREFEITURA VEM AUMENTANDO FISCALIZAÇÃO PARA AUTOVISTORIA PREDIAL NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

Os responsáveis pelos imóveis na Cidade do Rio de Janeiro deverão realizar Vistorias Técnicas periódicas,as chamadas Autovistoria Predial, com intervalo máximo de cinco anos, verificando as condições de conservação, estabilidade e segurança e, quando necessário, a execução das medidas reparadoras. O Decreto nº 37.426/13 regulamenta a aplicação da Lei Complementar nº 126/13 e da Lei nº 6.400/13 que obrigam a realização dessas vistorias.

A Autovistoria Predial é uma vistoria técnica e deverá ser efetuadas por engenheiro, arquiteto ou empresa, legalmente habilitados nos respectivos Conselhos Profissionais, CREA/RJ ou CAU/RJ, que deverão elaborar Laudo Técnico atestando as condições da edificação. Nós da LEBS Engenharia somos uma empresa com mais de 38 anos no mercado, executamos os serviços dentro dos prazos para solução imediata junto a Prefeitura com cadastro no CREA sob o numero 201.520.1070.

A LEBS engenharia é especializada em todo tipo de laudos, sejam condomínios, indústrias, clubes, comércio, supermercados dentre outros. Faça um orçamento sem compromisso e confira a qualidade dos nossos serviços.

Veja abaixo um vídeo da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro falando sobre Autovistorial Predial: